Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2021

Cosmos

  A gente nunca foi o ideal um do outro Eu queria alguém que me acordasse de madrugada para nadar pelado e você queria alguém alguém para cantar Spice Girls no carro. A gente não foi o que o outro queria, mas a gente se teve. E foi bom. Talvez a gente não soubesse o que queria. A gente não tinha noção do quanto ia encaixar. Isso nem faz sentido. Gêmeos e peixes. Não estereotipando Porque depois de um tempo eu me mostrei nada geminiano e você nada pisciano Tagarela e fofinho? Com certeza não Você tem a determinação Eu tenho o medo Você me trouxe tanta calma e eu lhe levei a loucura. De forma boa e ruim. Passou. Tudo passou. Agora estamos nessa, perdidos.
  Eu só peço desesperadamente para alguém tirar isso de mim. Meus amigos estão com raiva de ti, mesmo sabendo que não devem. Eu sei que vai passar, sei que eu mesmo vou tirar. Mas no momento não quero. O que eu quero é você. Eu já estou me preparando para dores maiores e sofrendo por antecipação. Talvez quando acontecer eu nem sinta. Ou sim. O que aceitei agora é sobre minha intensidade. E nem estou ligando de ser o emocionado. Talvez esteja me dando o que sempre pedi, um pouco mais de drama na minha vida. Pelo menos eu voltei escrever. Pelo menos reencontrei meu eu de 18 anos sempre morrendo de amores. Mas dessa vez parece que estou morrendo mesmo.

A nossa música nunca mais tocou

  " A emoção acabou Que coincidência é o amor A nossa música nunca mais tocou" Foi ouvindo Cazuza que isso me despertou. Eu sempre de querer morar dentro de um filme, uma música, um poema. Mas nunca soube falar ou agir como se fosse um/uma. Só te mostrei a playlist que fiz para a gente quando nós já tínhamos terminado. Eu acho engraçado, como um monte de histórias que temos pra contar. A "nossa música" era de uma moça que fez para uma namorada. Amanda. Pensando bem, nossas músicas sempre foram mais de você para mim que de mim para você. Eu não sei o que isso quer dizer (ou sei), mas deve significar algo. Eu me lembro de te fazer rir quando estava bem perto de explodir. E gostava do teu cheiro. De você em mim. Eu dizia não mas acabei dizendo sim. Quando ouvi pela primeira vez essa música, eu fiquei apaixonado por ela e então apresentei pra você. Depois para todos meus amigos. Queria que fosse a trilha sonora do romance de todo mundo. Mas foi só a nossa. E isso també...